Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Preso é baleado ao tentar fugir de Fórum


 Um preso que iria ser ouvido em audiência no Fórum Criminal de Cabedelo tentou fugir e acabou sendo baleado pelos agentes penitenciários, na tarde desta terça-feira (4). O homem, que está preso por tráfico de drogas, disse ao delegado Ademir Fernandes de Oliveira que está com medo de ser morto no presídio, e por isso tentou a fuga.

Com o ocorrido, a audiência foi suspensa sem que o detento fosse ouvido.
“Os agentes penitenciários afirmaram que atiraram porque era o único meio de impedir que o preso tivesse sucesso na fuga. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já soube que ele passa bem”, afirmou o delegado.

O delegado também informou que as armas dos agentes foram recolhidas e que os dois serão ouvidos para que a apuração do caso possa ser feita. “O preso assumiu que tentou fugir pela porta da frente do Fórum, e logo depois de sair do prédio foi ferido”, disse o delegado, informando também que o preso também será ouvido na investigação.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/12/preso-e-baleado-ao-tentar-fugir-de-forum-criminal-de-cabedelo-na-pb.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário