Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Menores fogem após tentarem matar Agente


Nesta quinta-feira, (27/12), por volta das 20:00h as guarnições da PM foram acionadas a comparecer no CESEA situada na Avenida Jamari no setor Institucional em Ariquemes, pois foram informados que um agente Penitenciário estaria sendo agredido e que uma fuga acontecia no local.

A guarnição da Base Móvel composta pelos Pms Vinicios, S. Matos, Pontes e Damaren se deparam com um entrando no mato na Avenida Capitão Silvio, havendo perseguição e o mesmo acabou sendo detido. Já a guarnição composta pelos Pms Zamarchi, P. Roberto e Campanine, localizaram o segundo em um terreno baldio próximo do centro, já outra guarnição pegou o terceiro e o grupo do GOE  localizou os outros dois. Todas foram levados para DP na sequencia conduzido a o Centro novamente.

O agente penitenciário concedeu entrevista ao canal 35 e ao site Ariquemes 190, o qual afirmou que os menores serraram a grade da cela, dominaram o agente usando um chuço, o qual teve que se defender para não ser furado, na sequencia implorou pela vida.  Tudo indica que os menores receberam apoio do lado de fora pois duas bicicletas foram abandonadas na mata.

  

Fonte: http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/ariquemes-menores-fogem-do-cesea-apos-tentarem-matar-agente-,44809.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário