Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agente penitenciário é ferido com tiros ao chegar em casa


Agente penitenciário foi surpreendido a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 30, no bairro Tutunas, quando chegava em casa. Osuspeito o esperava dentro do imóvel e o atingiu com dois tiros e em seguida fugiu. A polícia apurou que o autor dos disparos conhece a vítima desde a infância e não aceitava o fato de ter se tornado um agente.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h30, na avenida Tutunas, quando o agente penitenciário Flauber Bruno Ferreira, 27 anos, chegava do trabalho e, ao abrir o portão de entrada de sua residência, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um indivíduo conhecido por Cacildo. Um dos tiros o atingiu no tórax e outro na mão. Em seguida o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Ele pode ter entrado no local pelo muro dos fundos, já que por este lado o terreno da vítima faz divisa com a propriedade da Fazu.

Foi apurado pelo Jornal da Manhã que o autor Cacildo conhece Flauber desde a infância e não se conforma com o fato de ele ter se tornado um agente penitenciário. De acordo com as informações da polícia, Cacildo já tem várias passagens por diversos crimes em várias cidades e, inclusive, já cumpriu pena na cidade de Barretos.

Flauber foi socorrido pela própria viatura policial e conduzido ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi medicado. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima continua se recuperando e seu estado de saúde é estável. Até o fechamento desta edição o autor não havia sido preso. (AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário