Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 29 de janeiro de 2012

Presos fogem do presídio de Arapiraca durante banho de sol



Arapiraca – Vinte e seis reeducandos fugiram ontem do Presídio Desembargador Luis de Oliveira Souza (PDLOS), em Arapiraca. A fuga em massa aconteceu, às 13h30, durante o banho de sol. Até o início da noite, quatro detentos haviam sido recapturados.

Os reeducandos – pertencentes ao módulo 2 do presídio – cavaram um túnel passando por baixo do muro que separa o pátio de uma área de segurança interna e pularam duas cercas até chegarem a parte externa. Segundo informações de agentes penitenciários, enquanto uma parte deles passava pelo túnel, outros simulavam uma briga para desviar a atenção.

O 3º Batalhão da Polícia Militar mobilizou várias viaturas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Radiopatrulha e Rondas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) em operações de busca aos foragidos. Um dos reeducandos foi recapturado ainda junto da última cerca na parte externa do presídio. Ele se machucou durante a fuga e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. Outros três foram pegos dentro do terreno da Sementeira, ocupado por famílias de sem-terra, durante operação feita pela Polícia Militar.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=195678

Nenhum comentário:

Postar um comentário