Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Detento finge doença, rende agente penitenciário e foge levando arma

graunaO presidiário Francisco Wendel Carneiro de Sales, 25, conhecido como "Graúna", foi protagonista de uma fuga inusitada na manhã de ontem do regime fechado do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), em Mossoró. Ele fingiu estar doente, tomou a arma do agente penitenciário e fugiu.
Segundo informações repassadas pela direção da unidade prisional, por volta das 11h alguns presos do regime fechado foram retirados das celas para uma consulta médica e quando retornavam para as carceragem, "Graúna" seguia algemado com outro preso, porém conseguiu se soltar, tomar a arma do agente que os escoltava e fugiu pelo matagal.
Os companheiros de escolta do agente, temendo que ele fosse morto, não esboçaram reação e deixaram que o preso fugisse. "Graúna" estava preso no regime de segurança máxima, desde o dia 4 de abril do ano passado, quando foi pego com uma pistola 765.
De acordo com o CPEAMN, Francisco Wendel responde por vários assaltos, tentativas de homicídios e homicídio. Ele é acusado de ter atirado na perna de um policial militar da Rocam no dia que foi preso.
Viaturas da Radiopatrulha e do Grupo Tático Operacional (GTO) fizeram diligências nas imediações da penitenciária e na Favela do Tranquilim, onde os familiares do fugitivo residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário