Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vilela defende rumos da segurança pública em AL

Viaturas entregues à Ronda Escolar
Viaturas entregues à Ronda Escolar
O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) voltou a defender as diretrizes implantadas na área de segurança pública pelo seu governo. Durante solenidade na manhã desta sexta-feira, dia 13, de lançamento da Ronda Escolar, que funcionará no policiamento ostensivo das escolas da capital alagoana, o chefe do Executivo destacou os rumos tomados e defendeu os investimentos planejados, sobretudo no setor de inteligência.
Questionado sobre o ressurgimento dos crimes de mando, com a denúncia do plano para matar o deputado Dudu Holanda (PSD), Vilela disse não ter tido acesso às informações oficiais, mas descartou o fato afirmando que a forma como o caso ‘Dudu Holanda/Ferro’ foi tratado demonstra a competência do aparelho de segurança, uma vez que o fato foi descoberto antes do crime.
Vilela voltou a ressaltar a ‘cultura da bala e violência’ do povo alagoano, mas alegou que o trabalho vem sendo desenvolvido e que os índices irão cair. As declarações do governador se deram antes dele saber que Maceió foi apontada pela ONG Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal como a cidade mais violenta do mundo, considerando-se o número de homicídios para um grupo de 100 mil habitantes.
O governador entregou 20 viaturas para a Polícia Militar que serão destinadas à Ronda Escolar. O policiamento será dividido em quatro áres e cinco quandrantes e funcionará semelhante à Ronda Cidadão.

Galeria de Imagens

Viaturas entregues à Ronda Escolar
Viaturas entregues à Ronda Escolar
Viaturas entregues à Ronda Escolar
Viaturas entregues à Ronda Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário