Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Trotes atrapalham recaptura de fugitivos do presídio em Arapiraca

Apenas oito fugitivos do presídio de Arapiraca foram recapturados
O elevado número de trotes recebidos pela Polícia Militar, em Arapiraca, tem prejudicado a operação de recaptura dos fugitivos do Presídio Desembargador Luis de Oliveira. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, as falsas informações estão provocando o deslocamento desnecessário de viaturas e o desperdício de tempo.
"Muitas pessoas estão se aproveitando do estado de alerta para resolver problemas menores. Basta uma discussão entre vizinhos, por exemplo, para os moradores realizarem falsas denúncias de fugitivos, com o intuito de provocar a presença da PM rapidamente", disse um militar do 3ª BPM.
Decorridos quatro dias da fuga dos 26 detentos, apenas oito foram recapturados. Um deles foi morto após confronto com a PM. Dezoito continuam foragidos.
Agentes do Pelotão de Operação Especial (Pelopes), da Rádio Patrulha (RP) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) continuam realizando buscas pela região e pedem a colaboração dos moradores da região para que forneçam informações verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário