Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Morre agente penitenciário baleado

Rio - Um agente penitenciário foi morto no início da noite desta terça-feira na Rua Torres Homem, próximo ao número 697, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Luiz André do Nascimento Carmo Pereira foi baleado na barriga durante uma tentativa de assalto. Ele levou oito tiros. De acordo com a PM, Luiz André estava a pé quando foi abordado. Ele estava armado e a arma teria sido vista pelos bandidos.
O agente penitenciário foi socorrido no Hospital Federal do Andaraí, onde foi operado, mas não resistiu ao ferimento sofrido. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu durante a cirurgia.
Segundo testemunhas, Luiz André ia buscar os filhos na casa da sogra, como fazia diariamente, quando foi atacado. Ele tinha acabado de sair do carro quando foi abordado. Segundo os relatos, os bandidos avistaram a arma do agente quando ele movimentou os braços.
Ainda de acordo com testemunhas, o carro chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi recuperado por policiais do 6º BPM (Tijuca).
Quando o socorro chegou, o agente ainda estava consciente. Houve correria e pânico entre quem estava perto. Os bandidos teriam fugido em direção ao Morro dos Macacos, próximo do local.
O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário