Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agente penitenciário é preso por vender celulares a detentos

Celulares, carregadores e armas foram encontradas no Baldomero em dezembro
Celulares, carregadores e armas foram encontradas no Baldomero em dezembro
O agente penitenciário William José de Araújo Santos foi preso na tarde desta quinta-feira (5), às 16h30, no Presídio Baldomero Cavalcanti, com mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele é acusado de vender aparelhos celulares, carregadores e outros materiais ilícitos para reeducandos da unidade prisional onde trabalhava.
A prisão foi efetuado por uma guarnição do Batalhão de operações Especiais (Bope) da Polícia militar, comandada pelo tenente Barbosa. O agente foi encaminhado agora a pouco a Central de Polícia, no bairro do Prado. Em seguida deve ser levado para exames no Instituto Médico Legal (IML).
Em dezembro de 2011, uma operação conjunta entre a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) e a Polícia Militar realizada dentro do presídio Baldomero Cavalcante encontrou 26 aparelhos celulares, cinco carregadores, 18 chips e cinco baterias de telefones com os presos, além de 134 armas artesanais.
William José de Araújo Santos vinha sendo investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, com a participação da Superintendência Geral de Administração Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário