Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recapturados fugitivos de Arapiraca

image
Nesta sexta, dia 27, policiais do 3º Batalhão recapturaram quatro detentos foragidos da Penitenciária Desembargador Luis de Oliveira Souza, em Arapiraca, que haviam conseguido escapar através de um túneo na última quinta-feira, dia 26. Um dos recapturados reagiu à tiros contra a guarnição, foi alvejado e veio a óbito.
Ainda no dia 26, por volta das 20 horas, agentes penitenciários solicitaram apoio para recapturar dois foragidos que se encontravam nas imediações do Lago da Perucaba, no bairro Manoel Teles. Os policiais foram até o local e localizaram Leandro Valentim de Oliveira, morador do Manoel Teles; e José Vieira dos Santos Júnior, residente no bairro Primavera.


Por volta das 07h00 da manhã, populares telefonaram para o Copom do 3º BPM, informando que haviam várias pessoas estranhas no salão de um terreno localizado no povoado Barragem, na zona rural de Craíbas. A guarnição foi até o local e encontrou Jonatas Batista Souza dos Santos, morador do Clima Bom I, em Maceió; e Jone Luiz Silva, residente em Aracaju (SE). Ambos haviam fugido do presídio de Arapiraca.

Logo mais à tarde, por volta das 14 horas, policiais da Rocam faziam rondas nas proximidades do bairro Planalto, quando foram informados por um cidadão, de que havia um indivíduo estranho em uma residência na localidade do sítio Quati, no mesmo bairro, e que o mesmo seria um perigoso fugitivo da penitenciária,
identificado por Rafael Rocha de Brito, de 22 anos, morador do bairro Grota do Jacintinho, em Maceió. As guarnições da Rocam cercaram a casa e mandaram que o mesmo saisse, não obtendo sucesso. Ao perceber a presença da polícia, o fugitivo se dirigiu ao quintal, saltou o muro e invandiu uma outra residência. Ao adentrar na casa, os militares foram recebidos à tiros pelo mesmo, que disparou três vezes contra os policiais, que também reagiram proporcionalmente à ação. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o mesmo já se encontrava em óbito. Com ele foi encontrado um Revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada.

Na residência onde estava escondido o detento, também foram presas Rosy Mary de Souza e Almee Teixeira de Lima, que além de dar guarita ao foragido, estavam com 165 gramas de maconha e duas balanças de precisão, utilizadas por traficantes para pesagem de entorpecentes.

Os quatro detentos capturados foram reconduzidos ao presídio, enquanto as duas mulheres acusadas de tráfico foram conduzidas à Central de Polícia, onde foram autuadas em flagrante delito. O corpo de Rafael Rocha foi levado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário