Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Defesa Social anuncia quantidade de vagas para concurso

Dário Cesar, secretário de Defesa Social
Dário Cesar, secretário de Defesa Social
O secretário de Estado de Defesa Social (Seds), coronel Dário Cesar Cavalcante, divulgou em seu microblog Twitter, após reunião com a Secretaria de Gestão Pública (Segesp), a quantidade de vagas para novo concurso na área da segurança em Alagoas.
"Acabamos a reunião com o secretário Alexandre Lages, da Segesp [na tarde desta terça-feira (3)]. Definição de vagas para os concursos das PC (Polícia Civil), PM (Polícia Militar) e Perícia Oficial de Alagoas: [Para a] PM: 40 vagas para aluno oficial (cadetes) e 1000 vagas para soldados; PC: 40 vagas para delegados, 120 vagas para escrivães e 240 para agentes; e Perícia Oficial: 40 peritos criminais, 20 médico legistas, 10 odonto legistas; 15 auxiliares de necropsia e 5 papiloscopistas. Além de cadastro de reserva para cada cargo", postou o secretário de Defesa Social.
Ele enfatizou que o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), determinou que o edital seja lançado o mais rápido possível. "É o que faremos!", conclui Dário Cesar, ressaltando sempre a luta contra o crime no estado que, mais do que nunca, precisa de mais 'combatentes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário