Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dário César nega ter participado de reunião com agentes penitenciários


Durante coletiva na manhã desta quinta-feira (27), o novo secretário de Defesa Social de Alagoas, Dário César negou ter participado de reunião com agentes penitenciários e ter acertado propostas da pauta de reivindicação para que a greve chegasse ao fim.

A reunião aconteceu no dia de ontem, justamente quando era empossado o novo secretário. Dário ficou surpreso ao ver seu nome, na ata, como tivesse participado da assembléia.

“Eu não posso estar em nenhuma reunião, estava tomando posse no período, entre meio dia e uma hora da tarde. Não há impasse devido não ocorrer nenhum acordo”, frisou Dário.

Na tarde desta quinta-feira, acontecerá mais uma reunião com os agentes, na sede da Defesa Social, dessa vez o novo secretário garantiu a presença. “Espero algumas respostas sobre a ata e a definição da situação do sistema prisional”.

Indagado pela reportagem do CadaMinuto, Dário César, não quis polemizar se o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), poderia receber ao tipo de processo por falsificar sua presença na reunião.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/01/27/dario-cesar-nega-ter-participado-de-reuniao-com-agentes-penitenciarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário