Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reeducandos ateam fogo e fazem reféns no presídio de Arapiraca


Reeducandos do Presídio de Segurança Média de Arapiraca, Desembargador Luis de Oliveira, iniciaram nas primeiras horas desta manhã (26), uma rebelião nas celas da unidade danificando as grades e ateando fogo em colchões.

Mais de 169 presos se encontram cumprindo pena no Sistema Prisional de Arapiraca. Segundo a direção da unidade, eles cobram o retorno das visitas de familiares, interrompida devido à greve dos agentes penitenciários.

Segundo informações, os presos estão concentrados no pátio da unidade e ameaçam atacar os presos do módulo que cometeram estupros ou crimes relacionados com atos sexuais.

A situação é tensa no presídio. Ainda segundo informações alguns detentos estão amarrados em colchões. Uma equipe do Pelopes já se encontra no local para qualquer atitude de fuga ou tentativa de carnificina venha acontecer no local. Um juiz é aguardado no local para negociar com os reeducandos.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/01/26/rebeliao-reeducandos-ateam-fogo-e-fazem-refens-no-presidio-de-arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário