Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EXEMPLO A SER SEGUIDO: No Rio Grande do Sul, Novo titular da Susepe será empossado hoje


A posse do novo titular da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) foi realizada nesta segunda-feira, 03, às 16h15min, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre. Gelson dos Santos Treiesleben será o 23º titular do órgão, alçado ao cargo pelo governador Tarso Genro e o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, que também já exerceu a função de superintendente da Susepe.

Natural de Porto Alegre, Gelson Treiesleben, 45 anos, é agente penitenciário desde 1990. Formado em Gestão em Segurança Pública e Privada, trabalhou na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, no Instituto Psiquiátrico Forense e, em 1999, assumiu a direção do Departamento de Segurança e Execuções Penais da Susepe (DSEP).

Cedido em 2003 para o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), trabalhou como assessor da direção e também foi consultor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), ministrando aulas para novos agentes. Gelson realizou, ainda, em 2009, o curso de extensão Operações de Paz e Policiamento Internacional dos programas Viva Rio e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Fonte: http://www.gaz.com.br/noticia/255426-novo_titular_da_susepe_sera_empossado_hoje.html

ESTE É, CERTAMENTE, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO EM TODO O BRASIL, LEMBRANDO QUE, APESAR DE MUITOS NÃO ACHAREM, ALAGOAS FAZ PARTE DO BRASIL, PORTANTO VAMOS SEGUIR ESTES EXCELENTES EXEMPLOS... SERÁ???

SOMOS ETERNOS OTIMISTAS...

Um comentário:

  1. Espero que não!pq se como diretores ñ são + agentes.Imagine como intendentes.

    ResponderExcluir