Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Governo apresenta nova composição da Policia Civil


Delegado Marcílio Barenco continua à frente da Polícia Civil de Alagoas

A Delegacia Geral da Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (25) a nova composição administrativa da Polícia Civil. Com as mudanças apresentadas, cinco delegados passam a ocupar novas funções em diferentes departamentos.

O delegado-geral, Marcílio Barenco, informou que a função de delegado-geral adjunto passa a ser exercida pelo delegado Mário Jorge Marinho Silva, após a nomeação do delegado José Edson de Medeiros Freitas Júnior como secretário adjunto da Defesa Social.

No lugar do delegado Mário Jorge Marinho, quem assume a diretoria de Policia Judiciária Metropolitana é o delegado Arnaldo Soares de Carvalho. A delegada Rebecca Cordeiro será nomeada diretora da Coordenadoria Setorial de Gestão Administrativa e Finanças-CSGAF, em substituição a Fabiana Leão, que passa a assessorar o delegado José Edson na Seds. As mudanças acontecem também na Corregedoria Geral de Policia Civil, que passa a ser administrada pelo delegado Osvaldo Nunes.

O delegado Kelmann Vieira, que estava à disposição da Secretaria da Defesa Social, como diretor do Instituto de Identificação, volta a integrar o quadro da Polícia Civil para assumir a Diretoria de Policia Judiciária da Área 1-DPJA1. Segundo o delegado-geral, as mudanças são necessárias para a continuidade dos projetos que estão em andamento, procurando sempre parcerias que levem à construção de uma segurança pública cada vez mais integrada e pautada na responsabilidade com a população.

Marcílio Barenco explica que, tendo em vista o trabalho desenvolvido, permanece nos cargos atuais a delegada Luci Mônica, diretora de Estatística e Informática, o delegado Paulo Cerqueira, na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Simone Marques, à frente da Academia de Policia Civil (Apocal) e os delegados Maurício Henrique e Rodrigo Rubiale nas Diretorias de Policia Judiciária Áreas 2 e 3.

A nomeação dos delegados para os novos cargos será publicada no Diário Oficial do Estado.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=222675

Nenhum comentário:

Postar um comentário