Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Não há tentativa de golpe", diz presidente da Assomal sobre eleição


O Major Wellington Fragoso, presidente da Associação dos Oficiais Miitares de Alagoas (Assomal), rebateu as informações publicadas no Blog do Bernardino sobre a eleição para esolher a nova direção da entidade. O oficial nega a "tentativa de golpe", como o Blog havia informado.

"São denúncias infundadas que partiram de um outro candidato ligado ao Comando Geral. Não há tentativa de golpe e sim queremos que a democracia prevaleça", afirmou Fragoso.

O presidente da Assomal colocou também que a decisão de concentrar a votação na capital foi tomada pelo Conselho Deliberativa da entidade e que a medida está contemplada no estatuto da entidade. Os oficiais deverão comparecer à sede do clube da Assomal para participar da escolha da nova diretoria.

"Vendo a possibilidade de os militares votarem pressionados e coagidos, foi decidido que a eleição ocorreria apenas em Maceió. Quando há reuniões, os oficiais viajam para Maceió e, por isso, não há problema para eles viajarem para votar", finalizou Fragoso.

A eleição na Assomal acontece no próximo dia 14. Estão na disputa pela Presidência, além do Major Fragoso, o Coronel Mário da Hora e o Tenenente-Coronel Erivaldo Albino.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/01/06/nao-ha-tentativa-de-golpe-diz-presidente-da-assomal-sobre-eleicao-na-entidade

OLHEM QUEM É CANDIDATO (TEN.CEL) A PRESIDÊNCIA... ACREDITEM... VOCÊS VOTARIAM???
EU NÃO. RESTANDO COMO BOAS OPÇÕES O CEL. MÁRIO E O MAJOR FRAGOSO. BOA CAMPANHA!!!!



CEL. MÁRIO DA HORA (EX-COMANDANTE DO CPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário