Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Governador diz não ter pressa para escolha de novo secretário


A expectativa é que ontem após o encontro entre o governador Teotônio Vilela e o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo o nome do novo secretário de Defesa Social de Alagoas fosse anunciado, mas isto passou longe de acontecer.

De acordo com os assessores do governador que estiveram em Brasília no encontro entre Vilela e Cardozo não foram discutidos novos nomes e pelo contrário, o governador disse não ter pressa em nomear um novo secretário, pois está satisfeito com a interinidade.

O atual secretário interino, Washington Luiz, que é delegado federal em Aracajú ganhou uma sobrevida e hoje existe a possibilidade de sua efetivação, que é defendida abertamente por toda a cúpula da Policia Civil.

O governador e o Ministro da Justiça terão um novo encontro, desta vez em Alagoas durante o Seminário Nacional de Combate à Violência, até lá tudo pode acontecer. “Ou nada” como disse a reportagem do Cadaminuto um assessor de Téo.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/01/13/governador-diz-nao-ter-pressa-para-escolha-de-novo-secretario-de-seguranca

COMO JÁ DISSEMOS ANTERIORMENTE, NÃO VEMOS O MENOR MOTIVO PARA NÃO TRANSFORMAR EM EFETIVA A INTERINIDADE DO DR. WASHINGTON, MUITO PELO CONTRÁRIO; COMPETÊNCIA, COMPROMETIMENTO E IMPARCIALIDADE (POLÍTICA), SÃO ALGUMAS DAS MUITAS CREDENCIAIS DO SECRETÁRIO, PARA QUE, COMO JÁ FOI NOS ÚLTIMOS ANOS, TENHA SUCESSO FRENTE A SEDS NOS PRÓXIMOS 4 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário