Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 30 de outubro de 2010

ELEIÇÕES - Ibope: Vilela mantém 48% e Lessa sobe, chegando a 45% das intenções de votos


O Ibope divulgou neste sábado, 30 de outubro, o resultado da última pesquisa realizada neste segundo turno das eleições em Alagoas. De acordo com os números da pesquisa, que foi encomendada pela TV Gazeta de Alagoas, a diferença entre os candidatos Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT) é pequena e não é possível afirmar quem sairá vitorioso nas urnas.

Na segunda pesquisa do Ibope, Vilela continuou com os 48%, já Lessa teve um crescimento de 5% das intenções de voto, subindo dos 40% para os 45%. A margem de erro prevista pelo Ibope é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Com a margem de erro, Teotonio Vilela ficaram entre 51% e 45% das intenções de votos. Já os pontos de Ronaldo Lessa ficariam entre 48% e 42%, o que mostra que as eleições em Alagoas ainda é indefinida.

Antigos aliados, Vilela e Lessa travam uma briga pelos votos dos eleitores alagoanos. Os dois candidatos superaram o senador Fernando Collor, que também disputava a vaga pela cadeira do Executivo Estadual, no primeiro turno.

Numa campanha marcada por ataques, o atual e o ex-governador trocaram farpas. A Operação Navalha por inúmeras vezes foi citada pelos candidatos: Lessa afirma que Vilela é réu no caso que investiga o superfaturamento nas obras de macro-drenagem do Distrito Industrial, em Maceió. Já Vilela, diz o contrário e chegou a solicitar uma certidão negativa para comprovar estar ‘limpo’.

A situação de Lessa se complicou depois da polêmica envolvendo seu depoimento marcado pela Polícia Federal, onde não compareceu. Dias depois, a PF concluiu o inquérito e indiciou além de Ronaldo Lessa, o ex-governador Manoel Gomes de Barros, o empresário Zuleido Veras – dono da Construtora Gautama – e outras três pessoas.

O futuro governador do Estado só será conhecido amanhã, por volta das 20 horas, com a conclusão da apuração das urnas.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2010/10/30/ibope-vilela-mantem-48-e-lessa-sobe-chegando-a-45-das-intencoes-de-votos

AMANHÃ É O GRANDE DIA DA DEMOCRACIA, É O DIA DA DEFINIÇÃO DOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS QUE QUEREMOS PARA NOSSO ESTADO, PARA NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS... É REDUNDANTE LEMBRAR DA IMPORTÂNCIA DE SE VOTAR COM A CONSCIÊNCIA DE QUE SE ERRARMOS AMANHÃ, PAGAREMOS POR ESTE ERRO DURANTE OS PRÓXIMOS 4 ANOS... COMO SEMPRE DISSEMOS, A ELEIÇÃO SE DEFINE NAS URNAS, AMANHÃ, POR NÓS ELEITORES, E AGORA, COM ESTA PESQUISA, ESTÁ MAIS QUE CONFIRMADA ESTA TEORIA... VAMOS AS URNAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário