Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 2 de outubro de 2010

TRAGÉDIA: Agente penitenciário é morto em Campo Largo


Adilson trabalhava na PEP há quatro anos e era casado com escrivã da delegacia de Campo Largo.

O agente penitenciário Adilson José Cossuovski, 47 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, a caminho do trabalho, na manhã de ontem, em Campo Largo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h20, na Rua Barão do Rio Branco, centro. Adilson trabalhava na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) e assumiria o plantão às 8h30.

O soldado Edson, do 17.º Batalhão da PM, acredita que a vítima ia tomar o ônibus para o serviço, quando foi assassinada. “Adilson carregava uma mochila e tudo indica que estava indo trabalhar”, comentou o soldado.

O agente foi surpreendido pelos assassinos que estavam num veículo prata. O atirador disparou uma única vez de dentro do veículo, acertando a cabeça de Adilson, que morreu antes que o Siate chegasse ao local. Testemunhas comentaram apenas que o veículo saiu em alta velocidade após o crime. Ninguém, porém, conseguiu perceber as placas nem o modelo do veículo.

Câmeras

Investigadores foram até o local em busca de informações que auxiliem na busca pelos autores do crime. A polícia já solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região, que podem ter registrado a movimentação do veículo.

Segundo a família da vítima, Adilson trabalhava na PEP há quatro anos e era casado com uma escrivã da delegacia do município. Não está descartada a possibilidade de o crime ter ligação com o trabalho de Adilson. O sepultamento será hoje, às 11h, no Cemitério Paroquial Colônia Orleans.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/480472/?noticia=AGENTE+PENITENCIARIO+E+MORTO+EM+CAMPO+LARGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário