Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 23 de outubro de 2010

Fugitivo do Baldomero Cavalcante é recapturado em Penedo


Gaguinho já conseguiu fugir oito vezes da delegacia

Pela 8º vez consecutiva, policiais lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, conseguiram recapturar no início da noite desta sexta-feira (22), próximo ao Trevo do Bom Jesus, na parte alta da cidade de Penedo, o jovem Adilson Batista, vulgo gaguinho, que já fugiu sete vezes da frágil delegacia de Penedo e uma do Presídio Baldomero Cavalcante.

Pela quantidade de fugas realizadas por gaguinho, os próprios colegas de cela já o haviam apelidado de magaiver, referindo-se a um antigo seriado, onde um sujeito sempre fugia de inúmeras situações de perigo, escapando das mais diversas espécies de prisões.

A sétima fuga de gaguinho da vergonhosa delegacia de Penedo aconteceu em 1º de fevereiro desse ano, sendo o elemento conhecido dos policiais do 11º BPM, recapturado em um curto período de tempo na parte alta da cidade ribeirinha. A delegacia de Penedo atualmente encontra-se com a reforma paralisada e com pedidos de intervenção pelo Ministério Público Estadual e de transformar-se em Casa de Custódia pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas.

Já a sua 6º fuga da frágil delegacia da histórica cidade foi registrada no dia 18 de janeiro de 2010, quando na oportunidade outros elementos também conseguiram escapar da Unidade Prisional, sendo recapturados minutos depois devido a uma rápida ação do Batalhão de Operações Especiais do 11º BPM.

Em sua rápida liberdade, conseguida por sua 6º fuga bem sucedida da delegacia, “gaguinho” já havia avisado por onde passou que mesmo que voltasse para trás das grades e, encontrasse a delegacia oferecendo as mesmas condições, seria só uma questão de espera pelo momento certo, pois, num breve espaço de tempo ele efetivaria a sua 7ª fuga.

Sem esperar que o prisioneiro “expert” em fugas cumprisse com a promessa, autoridades decidiram pela transferência de gaguinho para o Presídio Baldomero Cavalcante, mas nem mesmo com a segurança oferecida na casa de detenção o preso permaneceu engaiolado. Gaguinho havia fugido do presídio em 04 de agosto deste ano, e com sua 9ª volta para trás das grades vai enlarguecendo seu currículo e consagrando-se como o preso que mais efetuou fugas no Estado de Alagoas.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2010/10/23/fugitivo-do-baldomero-cavalcante-e-recapturado-em-penedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário