Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 23 de outubro de 2010

Presos suspeitos de matar agente penitenciário

Um menor de 17 anos, que teria feito os disparos, ainda está foragido

Três suspeitos de participar do assassinato do agente penitenciário Juliano Pereira da Silva, 38 anos, no dia 24 de setembro, em Uberlândia, foram presos hoje (22), depois de um trabalho de investigação da Polícia Civil. Um menor de 17 anos, que teria feito os disparos, ainda está foragido. A ordem do crime teria partido de dentro do Presídio Professor Jacy de Assis, onde cumpria pena Lidiomar Rodrigues. “Ele comanda o tráfico nos bairros Santa Luzia e Viviane. É responsável por outras mortes em Pirapora”, disse o delegado de homicídio Eduardo Leal.

Vanderson Martins Santos, 22 anos, seria quem pilotou a moto que emparedou o agente penitenciário que havia acabado de encerrar o turno no Presídio, enquanto o menor deu três tiros, dois atingindo o rosto e o tórax da vítima. Com Samuel Guerreiro Martins, 18 anos, a PC encontrou a arma do crime e Bruno Lemes Fernandes, 22 anos, emprestou a motocicleta.

Segundo o chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, delegado Gilmar Souza Freitas, os suspeitos fazem parte de dois grupos responsáveis pelo tráfico de drogas dos bairros São Jorge e Morumbi que teriam se unido. A morte pode ter sido aleatória, como forma de intimidar as forças de segurança de Uberlândia.

Lidiomar Rodrigues, conhecido por Pirapora, foi transferido um dia depois da morte do agente Juliano Pereira para a Penitenciária Pimenta da Veiga e, desde o dia 7 deste mês, está na Penitenciária de Unaí. Ele é acusado de outro assassinado em Pirapora e teria ameaçado o juiz no dia do júri e matado uma das testemunhas de acusação.

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/10/22/48777/presos_suspeitos_de_matar_agente_pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário