Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 31 de outubro de 2010

Ronaldo Lessa fala em “virada nas urnas” e volta a atacar adversário





O candidato Ronaldo Lessa (PDT) chegou para votar na Escola Mota Trigueiros, no Conjunto Santo Eduardo, na companhia de um dos netos e acreditando em uma virada nas urnas nessa reta final da eleição.

“Minha confiança é que já tenha virado”, disse ele, baseando-se em pesquisas internas da própria coligação. Lessa afirmou que aposta nos votos do eleitorado de Mário Agra (PSOL), Tony Cloves (PCB) e Fernando Collor (PTB) para vencer a disputa.

Antes mesmo de entrar no colégio para votar, Lessa parou para tirar fotos com os eleitores e ainda chupar um picolé Caicó com o neto e os correligionários. O candidato aproveitou a ocasião para reforçar o discurso de que a economia alagoana deve apostar nas micro e pequenas empresas, e não nas empresas de grande porte – uma das bandeiras da campanha do candidato Teotonio Vilela Filho (PSDB).

Ronaldo Lessa também alfinetou o adversário tucano ao relembrar, mais uma vez, a polêmica Operação Navalha.

“Ele tentou me colocar como se eu tivesse algo com a Navalha. Mas quem tem é ele. Tem candidato confundindo a opinião pública. É preciso diferenciar também a Alagoas real da virtual, que é mostrada na propaganda na TV”, afirmou ele, que disse estar de pé há mais de 10 horas. “Foram muitas carreatas e caminhadas nessa reta final”.

Ausência de Lula

Sobre o fato do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff (PT) não terem vindo a Alagoas para apoiá-lo em nenhum momento da campanha, Ronaldo Lessa justificou a ausência dos dois alegando que eles estavam engajados em outros estados.
“Dilma e Lula apostaram em estados onde eles estavam fragilizados. Como aqui em Alagoas eles acreditam na minha vitória, então não vieram para cá fazer campanha”.

Boca de urna

Lessa saiu aplaudido da seção de votação, mas aliados do candidato não conseguiram conter os ânimos e fizeram boca de urna pelos corredores do colégio eleitoral aos gritos de “É 12!, É 12!, É 12!”. Nenhum policial apareceu para conter o grupo.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/eleicoes-2010/2010/10/31/116077/ronaldo-lessa-fala-em-virada-nas-urnas-e-volta-a-atacar-adversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário