Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 31 de outubro de 2010

Ronaldo Lessa confia na 'instabilidade' de Vilela para ganhar eleição



O candidato ao Governo de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), chegou confiante e com esperança para votar, no colégio estadual Mota Trigueiros, no Santo Eduardo. Ladeado por seus netos, ele conversou com a imprensa e comentou os últimos números, apontados pelas pesquisas Gape e IBOPE. “Em ambas o meu adversário apresentou uma estagnação. A diferença que existia entre a gente, no primeiro turno, se foi. A expectativa é a melhor possível”, declara.

Sobre o segundo turno o pedetista foi convicto: a palavra foi instabilidade. Lessa reconheceu que houve o crescimento de provocações – das duas partes. “Mas isso é fruto da instabilidade presenciada em toda a campanha. O diferencial para a minha campanha foi a união da oposição. O engajamento foi total, mas, o que desequilibrou foi o apoio de Fernando Collor de Mello (PTB)”, explica.

Ronaldo Lessa diz que centrou sua campanha mostrando a Alagoas “real”. Ele conta que é muito diferente o estado real do divulgado por seu adversário. “Nós tínhamos três meses para mostrar a nossos eleitores a Alagoas real da produzida por nosso adversário”, dispara. Ele conta que até a data para o segundo turno foi infeliz. “Um domingo de um feriado prolongado, inclusive com as comemorações do servidor público, tem tudo para aumentar o número de abstenções. Isso complica e muito, inclusive para mim”, declara.

Ao ser questionado sobre o direito de resposta divulgado sem a devida autorização da Justiça, Lessa desconversou. “Eu estive em campanha por 10h ontem. Desconheço o que aconteceu. Não dá para comentar, prefiro deixar para os meus advogados”, conclui. Após sair da votação, o candidato foi ovacionado com uma salva de palmas por eleitores que estavam na seção.

Picolé Caicó

Ao chegar para votar, Ronaldo Lessa ganhou um picolé Caicó. Brincando, ele classificou o uso da pequena empresa como um “tiro que saiu pela culatra”. “O governador quis usar uma pequena empresa para me atingir. Logo uma pequena empresa. Ele esquece o quanto elas são importantes para o país, inclusive para o Nordeste”, alfineta.

Fonte: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/2010/10/31/ronaldo-lessa-confia-na-instabilidade-de-vilela-para-ganhar-eleicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário