Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agente é preso tentando colocar celular pra dentro da penitenciária




O agente penitenciário Luiz Nivaldo Camata, 55, foi preso na manhã deste domingo (11) acusado de tentar entrar com 45 aparelhos de celulares na Penitenciária I de Mirandópolis (SP). Segundo a polícia, Camata teria jogado um pacote com os aparelhos por cima do muro e foi surpreendido por outros funcionários quando tentava entrar com o material escondido sob a roupa.


A denúncia anônima que levou os funcionários a flagrar o acusado ainda dava conta de que agente entregaria o pacote para uma visita. O flagrante ocorreu por volta das 7h30.


Segundo boletim de ocorrência, no pacote constavam 44 placas para aparelho celular, 40 fones de ouvido, 125 peças diversas para aparelho celular e 44 visores. Um aparelho celular completo também foi encontrado com o agente, porém foi identificado particular.


Camata foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá e ficará preso em uma ala especial para servidores públicos. Segundo consta, o agente faz bicos como piloto de aluguel nos horários de folga e joga softbool no clube japonês do Município.


Fontehttp://www.midiamax.com/noticias/768538-agente+flagrado+com+45+celulares+penitenciaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário