Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 18 de setembro de 2011

AGENTE PENITENCIÁRIO DO G.E.R É ASSASSINADO



O agente penitenciário Gilmar Santos, de 50 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde deste domingo (18), no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo. Ele estava na porta de casa, consertando o carro, quando foi atingindo pelos disparos. O corpo da vítima já está no IML. A família não tem suspeitos para o crime.

Gilmar Santos trabalhava atualmente no setor de remoção de presos da Intendências Geral do Sistema Penitenciário. Ele exercia a função de motorista e conduzia reeducandos de todas as unidades prisionais para prestar depoimentos, para audiências nos fóruns da cidade e para realização de quaisquer procedimentos judiciais e médicos autorizados pela Justiça Criminal. 

De acordo com um colega da Intendência, que preferiu não se ter o nome revelado, Gilmar passou a tarde em casa, na companhia da esposa e do filho, teria assistido aos jogos do Campeonato Brasileiro e, após o final das partidas, foi para a porta da residência para consertar um problema no carro. Ele também era taxista e iria se preparar para começar a trabalhar na noite de hoje. 

Agente ainda foi socorrido com vida 

Gilmar Santos foi atingido por vários tiros. A família e os vizinhos ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima chegou sem vida ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Ele foi encaminhado diretamente para o necrotério da unidade de saúde e, em seguida, foi transferido para o IML. 

Policiais do 5º Batalhão estiveram no local da ocorrência, mas não conseguiram localizar o assassino. Ele fugiu sem deixar pistas. 

Segundo o funcioário da Intendência, a família disse que não sabe a quem atribuir o homicídio contra Gilmar Santos. 

O crime deverá ser investigado pelo 10º distrito policial. 



Fontehttp://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=240824

MORRE, COVARDEMENTE, NOSSO COMPANHEIRO GILMAR SANTOS; GILMAR ERA UM GRANDE COMPANHEIRO DO G.E.R (GRUPAMENTO DE ESCOLTA E REMOÇÃO), RESPONSÁVEL PELA ÁRDUA, RESPONSÁVEL E COMPETENTE MISSÃO, DE CONDUZIR VIATURAS DA REMOÇÃO, NAS QUAIS TINHA A RESPONSABILIDADE DE TRANSPORTAR COM SEGURANÇA E DESTREZA, PRESOS E EQUIPE DO G.E.R; ALÉM DE TUDO, ERA RESPONSÁVEL POR GRANDE PARTE DOS SORRISOS DA EQUIPE, POIS, COM SEU HUMOR ÁCIDO, SARCÁSTICO, NOS DIVERTIA A TODOS, FAZENDO COM QUE A NATURAL TENSÃO DO DIA-A-DIA DE NOSSO TRABALHO FOSSE ATENUADA COM MUITAS RISADAS... GILMAR, VOCÊ JÁ NOS DEIXA SAUDADES... NOSSOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DESTE COMPANHEIRO.

Um comentário:

  1. Assessoria do Blog Briosa em Foco, consternada, externa os pêsames à família e aos amigos do agente penitenciário envolvido nste episódio.

    ResponderExcluir