Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Egressos do sistema prisional têm aula inaugural do Qualifica Alagoas



A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (Seteq), em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, promove na próxima sexta-feira (23), na Escola de Magistratura de Alagoas (Esmal), às 10h, a aula inaugural do programa Qualifica Alagoas, como um dos nove eixos da iniciativa que vai qualificar 50 egressos do sistema prisional, dos regimes aberto e semiaberto. A ação também faz parte do programa Começar de Novo, da secretaria da Defesa Social e Superintendência Geral do Sistema Penitenciário (SGSP)
“É um momento importante para essas pessoas que se encontram em processo de retorno à sociedade e uma oportunidade como esta de qualificação é fundamental para a inclusão e reinserção no mercado de trabalho”, reforça o secretário do Trabalho, Herbert Motta.
No eixo egressos do sistema prisional, o programa Qualifica Alagoas vai atender a pessoas entre 19 e 35 anos com a prevenção terciária. Segundo Motta, foi feito um levantamento dos reeducandos com bom comportamento e, durante a aula inaugural, os contemplados irão assinar um termo de adesão se comprometendo de frequentar as aulas.
Fonte: http://aquiacontece.com.br/noticia/2011/09/21/egressos-do-sistema-prisional-tem-aula-inaugural-do-qualifica-alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário