Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sistema Penitenciário participa pela 1ª vez do desfile de 7 de setembro



A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) vai participar na próxima quarta-feira, pela primeira vez, do desfile de 7 de setembro. A solicitação foi feita à Comissão Organizadora do Desfile pelo superintendente geral tenente-coronel Carlos Luna. Neste ano apena um grupamento motorizado do GER (Grupo de Escolta de Reeducandos), composto de seis veículos – participará do desfile pela Sgap.
Vão participar do desfile dois carros-cela (furgão usado para transporte de presos), dois veículos do Grupo de Escolta e Remoção (GER) e duas ambulâncias (Unidade Móvel de Suporte Básico).
A Administração Penitenciária ficará posicionada no desfile após o grupamento da Policia Civil. “Essa primeira participação no desfile representa um amadurecimento profissional e técnico do sistema prisional”, ressaltou o superintendente geral adjunto tenente-coronel Marcos Sérgio.
A concentração dos grupamentos que participaram do desfile ocorrerá às 7h próximo à Academia da Policia Militar (APM/AL), na Praia do Sobral. O trânsito será fechado no local do desfile às 6h.
O desfile militar está previsto para começar às 9h; logo após, por volta das 11h, acontece o desfile de escolas e grupamentos de instituições civis. Militares e civis passarão em frente ao palanque de autoridades e arquibancadas montadas nas proximidades do Memorial da República, na Avenida da Paz, em Jaraguá.
Entre as instituições participantes estarão presentes Exército (inclusive com grupamento de ex-combatentes e militares da reserva), Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto do Meio Ambiente (Ima), Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Fonte: http://www.ojornalweb.com/2011/09/06/sistema-penitenciario-participa-pela-1%C2%AA-vez-do-desfile-de-7-de-setembro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário