Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agentes Penitenciários vão parar neste domingo


No próximo domingo (04) os agentes penitenciários irão paralisar as atividades. A ação é uma resposta a mudança no horário das folgas estipulada pela da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap). O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL) informou que manterá 30% dos serviços essenciais, mas não permitirá as visitas de familiares e amigos.
Segundo o sindicato, a nova escala obriga os agentes há trabalharem um dia e folgar três ao contrário do que vinha acontecendo, quando os servidores trabalhavam um dia e folgavam quatro. A categoria vem tentado sensibilizar o governador Teotonio Vilela a exonerar o atual superintendente do SGAP, coronel Carlos Luna, a alegação é de que os servidores estão insatisfeitos com a atual administração.
Em nota, a Superintendência Penitenciária informou que a nova escala atende a portaria 136/2011 estabelecida pela resolução 16/2009 do Conselho Estadual de Segurança Pública (CESP) e o Decreto nº 7.443, de 23 de fevereiro de 2011, da Presidência da República, que disciplina a jornada de trabalho em três turnos de descanso para cada turno trabalhado.
Fonte: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/08/31/agentes-penitenciarios-anunciam-paralisacao-neste-domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário