Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 10 de setembro de 2011

Agente penitenciário alagoano ganha título mundial em Nova York


Na última luta, o alagoano derrotou venceu o adversário espanhol
O servidor da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGap) de Alagoas, Jerônimo Custódio dos Santos, foi campeão mundial de taekwondo na categoria peso pesado, de 29 a 39 anos, do World Police & Fire Games. O evento aconteceu em Nova York no final de agosto.
Para conquistar o título, o alagoano participou de três lutas. Na primeira, ele lutou contra o atual campeão mundial, Genivaldo Antônio, do Distrito Federal. O combate foi acirrado e Jerônimo ganhou na contagem de pontos. A segunda luta foi contra o croata Hegedis Andereg, e o agente penitenciário também ganhou na contagem de pontos.
Na terceira e decisiva luta, contra o espanhol Munhoz Cebaleos Angel, Jerônimo ganhou por nocaute, levando o título mundial.
Taekwondo - O taekwondo é uma arte marcial de origem coreana, cultuada na civilização asiática por séculos. Desde 2002, o taekwondo é considerado um esporte olímpico. A arte marcial alia o treinamento mental com técnicas de combate desarmadas para a autodefesa, envolvendo a aplicação hábil dos golpes, chutes, bloqueios e esquivas com as mãos e os pés livres para uma destruição rápida do movimento do oponente.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/esporte/2011/09/09/154227/agente-penitenciario-alagoano-ganha-titulo-mundial-em-nova-york


PARABÉNS JERÔNIMO!!! ESTE É REALMENTE UM GUERREIRO... MUITOS NÃO ACREDITARAM, MAS, O MAIS IMPORTANTE É QUE VOCÊ ACREDITOU, FOI LÁ, E VENCEU... ESSA FOI UMA ENORME CONQUISTA PRA ALAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário