Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agente penitenciário ferido no rosto durante assalto

Segundo um funcionário, o local não seria visado por assaltante por ficar a 300 metros do 4º Batalhão da PM, mas ninguém foi presoFoto: BritoSegundo um funcionário, o local não seria visado por assaltante por ficar a 300 metros do 4º Batalhão da PM, mas ninguém foi preso
Um agente penitenciário que trabalha na Secretaria de Segurança Pública foi baleado, à 0h30 de hoje, em um restaurante na QI 33, Bloco A, do Guará II. A vítima foi atingida quando três assaltantes tentavam roubar a arma dele. O caso foi registrado na 4ª DP (Guará).

Segundo a polícia, o agente K.R.S.A, de 42 anos, estava com a namorada no estabelecimento quando três homens armados invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Um dos bandidos pediu a carteira da vítima, que ao retirá-la do bolso deixou, sem querer, aparecer a arma que levava consigo. O assaltante teria perguntado ao agente se ele era policial e K.R.S.A teria dito que não. O acusado, então, comentou com os outros dois comparsas que teria um cliente armado no local.

Quando souberam da informação, os três foram em direção ao agente para desarmá-lo. Eles entraram em luta corporal e durante a confusão, a vítima acabou baleada no rosto. Após o disparo, o trio fugiu. A vítima foi socorrida pela namorada, que o levou para o Hospital Regional do Guará (HRG), mas devido à gravidade do ferimento teve que ser encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB).

Ele passou por cirurgias e não corre risco de morte, segundo os agentes da 4ª DP. A polícia ainda não tem informação dos suspeitos, mas dispõe das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do restaurante. Os policiais vão tentar identificar os acusados por meio do vídeo, cedido pelo comércio.
Um funcionário do restaurante, que não quis se identificar, conta que o estabelecimento funciona há um ano, e que esse foi o primeiro assalto. De acordo com ele, o comércio não seria tão visado pelos bandidos, pois muitos policiais passam pela região, já que se localiza a cerca de 300 metros do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: http://coletivo.maiscomunidade.com/conteudo/2011-09-22/policia/5802/AGENTE-PENITENCI%C3%83%20RIO-FERIDO-NO-ROSTO-DURANTE-ASSALTO.pnhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário