Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novos presídios serão construídos


Beto Richa em reunião com prefeitos da região
metropolitana de Maringá (Foto: Ricardo Lopes)
O governador Beto Richa (PSDB) anunciou na noite desta quinta-feira (15), em Maringá, a construção de novos presídios no Paraná. Ele disse que as novas unidades prisionais vão ajudar a solucionar o problema de superlotação da maioria das delegacias do Estado, que hoje abrigam presos já condenados  que esperam pela transferência.
Ao deixar a reunião com os prefeitos da região metropolitana de Maringá, realizada à porta fechada na sede da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), o governador disse ainda ser inaceitável o Paraná ter o mesmo efetivo policial de Santa Catarina, Estado com a metade da população paranaense.
Na tentantiva de reduzir essa distorção, o governo já contratou 2.695 policiais que irão iniciar os treinamentos nos próximos dias. Beto Richa, no entanto, não informou quantos homens serão enviados para Maringá.
Agenda política
Após a reunião com os prefeitos, Beto Richa seguiu para o Recinto de Leilões do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro para participar do encontro regional do PSDB. O evento de filiações organizado pelo Diretório Municipal reuniu cerca de 800 pessoas. Além dos tucanos, lideranças e autoridades de outros partidos marcaram presença.
Fonte: http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/491898/beto-richa-anuncia-a-construcao-de-novos-presidios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário