Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agente foi morto porque sua presença no bairro incomodou o tráfico


O delegado disse que os traficantes estavam incomodados com a presença do agente
A operação na manhã desta sexta-feira (30) que envolveu cerca de 40 policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e agentes do 10º Distrito Policial e o Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gecoc) prendeu os suspeitos de planejar e matar no último dia 18 o agente penitenciário Gilmar dos Santos. Entre os detidos, está um ex-funcionário do estabelecimento comercial do agente.
De acordo com investigações da Polícia Civil, a presença do agente incomodava os traficantes da região. “O agente penitenciário tinha uma loja de construções há poucos meses no conjunto Santa Maria e a presença dele incomodava os traficantes da região. Esse foi o motivo da execução”, disse o delegado do 10º Distrito Policial, Guilherme Bezerra Silleiro.
O delegado disse ainda que um dos envolvidos na morte do agente era ex-funcionário da loja. “O adolescente de 17 anos era ex-funcionário do Gilmar dos Santos. O agente demitiu o garoto porque soube que ele tinha envolvimento com os traficantes da região. Mas quem planejou e executou o homem foi o traficante Léo Bracinho”, afirmou o delegado.
Silleiro contou que a execução do servidor do Estado foi praticada por quatro homens. José Leandro Monteiro da Silva, o “Léo Bracinho”, de 27 anos ; o adolescente de 17 e traficantes que continuam foragidos.

Fotos
Léo Bracinho (CAMISA ESCURA) nega o envolvimento no assassinato de Gilmar dos Santos. “Eu nem conhecia a vitima. Provo que sou inocente, não estou envolvido com nada. Tenho absoluta certeza que sou totalmente inocente”, afirma o acusado. Ele já foi preso em março deste ano acusado de homicídio.
Na operação, também foi preso Aristides Perciliano de Araújo Neto, de 24 anos, por tráfico e associação ao tráfico. Com ele, os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de maconha. Na sede do Deic, estão detidos, além de Aristides Araújo, José Leandro Monteiro da Silva e dois menores de idade.
Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/09/30/156747/agente-foi-morto-porque-sua-presenca-no-bairro-incomodou-o-trafico

Nenhum comentário:

Postar um comentário