Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bope captura dois foragidos do Baldomero Cavalcanti



Cumprindo dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Criminal da Capital, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) capturaram, nesta quarta-feira (14), dois foragidos do Presídio Baldomero Cavalcanti. Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Túlio, os homens foram encontrados no município pernambucano de Lagoa do Ouro. A polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

Os passos dos presidiários Petrônio Henrique Soares de Lima, 33 anos, e José Francisco da Silva, 36 anos, eram monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas e pela Intendência Geral do Sistema Prisional (Igesp). 

Dezesseis policiais, divididos em quatro carros, participaram da operação. O município de Lagoa do Ouro fica próximo a divisa de Alagoas com Pernambuco.

Segundo o comandante Túlio, os presos serão encaminhados a Maceió para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado. Em seguida, os detentos serão levados para o Cadeião, no Sistema Prisional, onde aguardarão decisão da justiça.

De acordo com a assessoria da PM, Petrônio Henrique e José Francisco foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas. E, provavelmente, perderão alguns benefícios como progressão de pena.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=240600

ESTA DEMANDA, RECAPTURA, DEVE, EM FUTURO PRÓXIMO, E MAIS TARDIO IMPOSSÍVEL, SER REALIZADA PELA POLÍCIA PENAL; VISTO QUE É INERENTE AOS POLICIAIS PENAIS, QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA CUSTÓDIA DOS PRESOS PROVISÓRIOS E CONDENADOS. PORTANTO, NADA MAIS ÓBVIO DO QUE SERMOS RESPONSÁVEIS TAMBÉM PELA RECAPTURA DE FUGITIVOS DESTE SISTEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário