Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diretor da Casa de Detenção sofre atentado


 
Superintendente da Sgap acompanha transferência de diretor baleado
 
O diretor da Casa de Detenção de Maceió, Gilson Mendonça da Silva, foi alvo de um atentado, na manhã desta segunda-feira (30), quando passava de carro pelo conjunto João Sampaio, no Tabuleiro do Martins. Três balas atingiram o diretor na cabeça. 
 Gilson foi encaminhado para um hospital particular de Maceió e posteriormente transferido para se submeter a exames. A tomografia realizada em Gilson apontou que nenhum dos projetéis atingiu partes nobres do crânio, segundo informou o superintendente geral da Administração Penitenciária, coronel Carlos Luna. "O estado dele é estável e estamos rezando para que ele melhore logo", disse Luna.

Segundo Luna, a família de Gilson espera, agora, que os médicos avaliem os exames e digam se é possível operá-lo para retirar os projéteis.
Ainda não há pistas sobre os suspeitos. O delegado Robervaldo Davino investiga o caso e deve ouvir o motorista do carro em que Gilson estava na próxima quarta-feira (2).

O atentado

Segundo informações da polícia, o diretor estava num carro oficial do governo, com um motorista, a caminho do trabalho. No momento em que o carro teve a velocidade reduzida para ultrapassar uma lombada, dois homens que estavam numa moto encostaram ao lado do veículo e fizeram vários disparos de revólver.

O socorro foi feito pelo próprio motorista, que seguiu direto para um hospital no bairro do Farol. Na unidade de saúde, o diretor deu entrada na emergência e, segundo avaliações médicas, o quadro de saúde é estável, embora apresente gravidade.

O atentado começa a ser investigado ainda nesta segunda-feira pelo delegado Robervaldo Davino. Segundo ele, ainda não há informações sobre a placa da moto onde os dois atiradores estavam. O motorista de Gilson Mendonça será ouvido como testemunha ocular do crime.

Além disso, o delegado já pediu ao Sistema Prisional uma lista completa com o nome de todos os detentos que deixaram a Casa de Custódia nas últimas semanas, já que a principal suspeita é que o atentado tenha relação com o trabalho do diretor.

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi encaminhada para fazer a perícia no carro que estava a serviço de Gilson Mendonça.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2012/04/30/185303/diretor-da-casa-de-detencao-sofre-atentado-veja-video-com-detalhes
Fotos

                                                Nenhum comentário:

                                                Postar um comentário