Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diretor do Cadeião é vítima de atentado

 
Vítima estava indo para o trabalho quando foi baleado 


“Não corre risco de morte, mas seu estado clínico merece muito cuidado”. Esta foi a única informação confirmada por um dos médicos do Hospital Hapvida, localizado no bairro do Farol, em Maceió, onde esta internado o diretor da Casa de Detenção de Alagoas, o "Cadeião", Gilson Mendonça da Silva, 31, que foi ferido na manhã desta segunda-feira (30), durante um atentado a bala registrado em um quebra-molas localizado no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
Vítima foi levada em uma ambulância do Samu para uma clinica particular a fim de fazer exames mais completos

Gilson Mendonça, funcionário concursado do Sistema Prisional, havia saído de sua residência e tomava destino ao trabalho, estava em um Fiat Uno, prata, placa NMF 9196/AL, locado para o Sistema Prisional, na companhia de um motorista, apenas identificado pelo prenome de Ernandes, quando homens em uma moto, emparelharam com o veículo em que estavam as vítimas e deflagraram vários tiros. O diretor do Cadeião, que estava do lado do passageiro, foi alvejado no rosto e em um dos braços. Ele foi socorrido para um hospital particular localizado no bairro do Farol, em Maceió. Já o motorista, que levou o diretor até o hospital no próprio veículo do Sistema Prisional, não ficou ferido.

No hospital, vários agentes penitenciários e equipes da Força Nacional (FN) tentaram obter mais informações sobre a tentativa criminosa. O delegado Robervaldo Davino, do 4° DP, também foi ao hospital e confirmou que irá investigar o caso. Ele disse que vai solicitar a relação com os nomes dos presos que deixaram o "Cadeião" nas últimas quatro semanas.

O juiz da Vara das Execuções Penais, José Braga Neto também esteve no hospital e afirmou a reportagem do EMERGENCIA190 que estranhava o atentado, uma vez que Gilson Mendonça, segundo ele é um excelente administrador e avesso a violência. Ele não quis comentar a linha de investigação que a Polícia deve adotar, de que o atentado pode sido ordenado de dentro do Sistema Prisional.

Devido a falta de alguns equipamentos no hospital, a vítima foi levada para uma clínica particular onde foi feita uma tomografia computadorizada. O hospital, segundo parentes da vítima, não tem uma ambulância apropriada para fazer a locomoção de um paciente com esta gravidade. 

ASSISTA AO VIDEO 



 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1eQsOqzhJEI

Galeria de Fotos
Carro onde estava o diretor (Émile Valões/Emergencia190)  (Émile Valões/Emergencia190)
Deixe um comentário

Fonte: http://emergencia190.com.br/ocorrencias/2012/04/30/5454/diretor-do-cadeiao-e-vitima-de-atentado-a-bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário