Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fugitivo do Cyridião é executado quando conversava na frente da casa dos pais



Ele foi alvejado quando parentes entraram em casa
Ele foi alvejado quando parentes entraram em casa
No início da noite desta terça-feira (17), um fugitivo do sistema prisional alagoano foi morto na frente da casa de seus pais, no conjunto Clima Bom I, perto de uma instalação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Identificado como Alexandre Nascimento de Araújo, de 20 anos, conhecido como "Léo", a vítima teria fugido há cerca de três meses da Penitenciária Masculina Cyridião Durval, onde estaria cumprido pena por furtos e assaltos.
Segundo informações passadas aos homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Léo estaria conversando com familiares na porta da casa de seus pais, a residência de número 10 da travessa Nova Vida, quando todos entraram e somente o rapaz ficou na entrada.
Pouco depois, os parentes do fugitivo se surpreenderam com diversos estampidos. Quando chegaram à porta, os atiradores já teria ido embora, restando apenas o corpo de Léo. O rapaz foi alvejado com um tiro no peito e quatro na cabeça.
Ninguém soube informar à PM se os assassinos estavam a pé ou se tiveram o apoio de algum veículo. O jovem morreu antes de receber socorro. Os policiais disseram acreditar que os atiradores usaram um revólver, já que nenhuma cápsula de bala foi encontrada próximo ao corpo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar o local do crime e recolher o corpo de Alexandre. O caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário