Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Grande Maceió registra 22 homicídios no feriadão



A capital alagoana foi vítima de mais um feriadão violento. Apenas na região metropolitana de Maceió, 22 pessoas foram assassinadas entre a Quinta-feira Santa (05) e o Domingo de Páscoa (08).

Na noite da quinta-feira, um duplo homicídio foi registrado em Ipioca. Cícero Ricardo Gusmão e Antônio Francisco de Lima Júnior, de 36 anos, morreram após serem atingidos por diversos disparos de espingarda e pistola, além de vários golpes de faca. Os corpos foram encontrados pela polícia próximo a um hotel daquele bairro.

Em uma operação policial realizada na manhã da sexta-feira, no Vergel do Lago, dois homens foram mortos ao trocarem tiros com policiais militares. Roberto Alan dos Santos, conhecido como 'Sapinho', e um jovem identificado apenas como Alisson, vulgo 'Vaca', chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Já no município de Messias, um atentado por pouco não resultou na chacina de quatro jovens. Na noite da Sexta-feira da Paixão, as vítimas bebiam nas imediações de uma usina do município quando foram surpreendidas por um grupo armado, que conseguiu fugir após o crime. Na ocasião, Marcos Luís da Silva, de 18 anos, morreu e outros três jovens ficaram feridos.

Na mesma noite, outros dois homicídios foram registrados em Rio Novo, região periférica de Maceió. Everton Luan Pontes, de 18 anos, e Gilberto Alves do Nascimento, de 35 anos, foram executados a tiros. Autoridades policiais afirmaram que a população do bairro está assustada com a onda de assassinatos que atinge a região.

Já na noite do Sábado de Aleluia, um adolescente de apenas 15 anos foi morto a tiros no Conjunto Cidade Sorriso I, situado no Complexo Benedito Bentes.

Já na noite deste Domingo de Páscoa, Diógene Costa da Silva, de 30 anos, foi morto com pelo menos três tiros na cabeça no bairro do Clima Bom, onde residia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles realizou os disparos.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=310569&e=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário