Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 3 de abril de 2012

Psicóloga é suspeita de vender tablet a preso no Cirydião Durval

Psicóloga é suspeita de vender tablet a preso no Cirydião Durval
A psicóloga Maria Dilma da Silva, 47 anos, foi conduzida para a Central de Polícia, na tarde desta terça-feira (03), para prestar esclarecimentos sobre um tablet encontrado em uma das celas do presídio Cirydião Durval. Dilma é suspeita de ter vendido o aparelho ao preso Jackson Willams Felix Gomes da Silva.
O tablet foi encontrado na noite de ontem durante uma revista nos módulos. Ao ser questionado, ainda no presídio, o reeducando disse que o aparelho foi “dado” pela psicóloga. A versão de Jackson é negada por Dilma.

Em conversa com a imprensa, a psicóloga disse que vendeu o tablet à mãe do preso e que a genitora é que pode ter entrado na unidade com o equipamento. A alegação de Dilma é contestada pelos agentes penitenciários que acham pouco provável que o material tenha entrado na unidade prisional devido ao reforço nas revistas dos visitantes.

O reeducando e a psicóloga prestam depoimento na Central de Polícia. Jackson Willams é réu confesso na morte de seu pai, o músico Antonio Jorge Gomes.
O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2011. O corpo de Antonio Jorge só foi encontrado no dia 22 de março, sob uma área recém concretada, na própria residência do músico, localizada na Rua Aminadabe Valente, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Fonte:  http://cadaminuto.com.br/noticia/2012/04/03/psicologa-e-suspeita-de-vender-tablet-a-preso-no-cirydiao-durval

Nenhum comentário:

Postar um comentário