Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ex-secretário Sá Rocha tem mandado de prisão expedido por fraude


Operação Espectro foi deflagrada no início de março com prisões de empresários e contadores
Além de dois coronéis e um capitão da Polícia Militar, outras sete pessoas têm mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal, acusadas de envolvimento no esquema de fraude na Segurança, que culminou na Operaçaço Espectro. Entre os nomes listados está o do general do Exército, Sá Rocha, que foi secretário de Estado da Segurança de Alagoas em 2007.

Entre os demais estão três empresários - Pedro Paulino dos Santos Neto, Luiz Carlos Lins de Lima e Luiza Maria de Barros Leodino, do ramo de postos de combustíveis; a comerciante Maria Eunice Lopes da Silva; o funcionário público Cícero Veríssimo Ferreira, atualmente lotado na Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos; e o policial civil Hibernon Vieira dos Santos.

Seis pessoas já foram presas

Os seis presos na Operação Espectro prestaram depoimento no Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) na manhã desta segunda-feira (23). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para se submeterem ao exame de corpo delito.

Além dos militares coronel Bugarin, coronel Erivaldo Albino dos Santos e o capitão Armando Leite da Silva, já foram presas outras três pessoas: a empresária Luíza Maria de Barros Leodino, o servidor público Cícero Veríssimo Ferreira e o policial civil aposentado Hibernon Vieira Santos.
Segundo a Polícia Civil, os três foram detidos em Maceió e encaminhados à Casa de Custódia da PC, localizada no Jacintinho.
Vinte e cinco agentes do Deic ainda participaram da operação.
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário