Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Agente é baleado e morre

Comente agora
Agente da Fundação Casa foi baleado em frente à padaria no bairro Chácara Primavera, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV) 
Agente da Fundação Casa foi baleado em frente à padaria em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
 
Um agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa, antiga Febem, morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (12) em frente a uma padaria no Chácara Primavera, em Campinas (SP). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Samuel Menal, de 30 anos, estava em frente ao comércio, que estava fechado, quando dois homens desceram de um carro preto modelo Corsa e atiraram.


A vítima, inicialmente identificada como agente penitenciário, foi levada com vida para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h desta terça-feira (13).

Em frente à padaria foram encontradas duas cápsulas de bala e um coldre vazio, usado para armazenar revólveres. De acordo com relato de uma testemunha no boletim de ocorrência, o agente informou, após ser baleado, que não estava armado. O caso foi registrado na madrugada desta terça no 4º Distrito Policial (DP) como tentativa de homicídio. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. A SSP informou que o caso será investigado para apurar a motivação do crime.

Marca de bala em piso de padaria no bairro Chácara Primavera, em Campinas, onde agente da Fundação Casa em Campinas (Foto: Reprodução EPTV) 
Marca de bala em piso de padaria onde agente da Fundação Casa foi morto (Foto: Reprodução EPTV)

A polícia ainda não informou se o funcionário público estava trabalhando como segurança da padaria.

Em nota, a Fundação Casa lamentou a morte do agente e informou que ele morava em Campinas com a família, mas que trabalhava no centro socioeducativo Nova Aroeira, próximo à Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo (SP). A Fundação Casa também informou que dará apoio aos familiares e que as circunstâncias em que ocorreram a morte serão investigadas pela Polícia Civil.
 
Agente da SAP também é baleado 
Um funcionário da SAP também foi baleado por um tiro de fuzil no dia 23 de outubro, em Hortolândia (SP). O agente de 43 anos ficou internado por cinco dias no HC da Unicamp. A vítima foi atingida pelo tiro enquanto dirigia um carro oficial da secretaria pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP-101), que liga Campinas a Monte Mor (SP).

O funcionário seguia para o Centro de Progressão Penitenciária (CDP) Professor Ataliba Nogueira, em Hortolândia, para devolver o veículo que estava em uma oficina para manutenção. De acordo com a 2ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar (PM), a bala atravessou a lataria do veículo de modelo Siena, ultrapassado os bancos, e atingiu o homem pelas costas.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/11/agente-penitenciario-morre-apos-ser-baleado-em-padaria-de-campinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário