Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Agente penitenciário de Alagoas garante medalha de ouro no taekwondo

Agente penitenciário de Alagoas garante medalha de ouro no taekwondo
Jerônimo (centro) com a medalha de ouro 
 
O agente penitenciário Jerônimo Custódio dos Santos, lotado no Grupo de Intervenções Táticas (GIT), participou, entre os dias 15 e 18 de novembro, de mais um campeonato nacional de Taekwondo. As lutas aconteceram no ginásio da Polícia Militar, localizado no bairro de Tatuapé, na cidade de São Paulo. Jerônimo garantiu a medalha de ouro ao competir com atletas de São Paulo e da Paraíba.

Desde 2009 o agente vem participando de várias competições no âmbito nacional e internacional, entre elas o Torneio Internacional Police Firegames, que aconteceu no Rio de Janeiro. Nesta competição, ele ganhou a medalha de prata. Jerônimo também participou dos Jogos Mundiais das Polícias e Bombeiros, que aconteceram em Nova York. Lá, ele garantiu a medalha de ouro.

Para o atleta, participar das competições e ser premiado é uma alegria que ele faz questão de compartilhar com os companheiros de trabalho. “Vencer as competições até que é fácil. Difícil é conseguir patrocinadores. Agradeço à Superintendência Geral de Administração Penitenciária pelo apoio que vem me dando”, destacou.

Além do apoio institucional da Administração Penitenciária para participar das competições, Jerônimo recebe ajuda de uma empresa de administração de condomínios.

Novas competições
Jerônimo está classificado para participar do campeonato World Police, que acontecerá em 2013 na Irlanda do Norte, o agente já começou a se preparar para o torneio.
 
Fonte: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/agente-penitenciario-de-alagoas-garante-medalha-de-ouro-no-taekwondo

PARABÉNS JERÔNIMO, MAIS UMA VEZ VOCÊ DEMONSTROU A UNIÃO DE COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO NA BUSCA DE RESULTADOS, O QUE NATURALMENTE LHE DEU MAIS UMA MEDALHA DE OURO... SUCESSO, VOCÊ MERECE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário