Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SUPERINTENDENTE GERAL DO SISTEMA PENITENCIÁRIO REUNIU-SE COM MEMBROS DO CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

SUPERINTENDENTE GERAL DO SISTEMA PENITENCIÁRIO REUNIU-SE COM MEMBROS DO CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Dr. Maurício César Brêda Filho, Presidente do CONSEG

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de novembro de 2012 estiveram reunidos o Presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública, Dr. Maurício César Brêda Filho, o Promotor de Execuções Penais e Conselheiro do CONSEG, Dr. Cyro Blatter e o Superintendente Geral do Sistema Penitenciário, Cel. Carlos Alberto Luna. O interesse da reunião fora discutir acerca da monitoração eletrônica dos reeducandos e a necessidade de investimentos para o bloqueio de celulares, tendo em vista todas as notícias a respeito da entrada de celulares no Sistema Prisional.

O Presidente do CONSEG discutiu sobre a importância do sistema de bloqueio, pois através deste seria possível a redução da criminalidade e consequentemente aumentaria a proteção a sociedade, uma vez que as Organizações Criminosas utilizam-se desta tecnologia para comandar o crime fora dos presídios.

Por fim o Presidente informou que se reuniria, ainda hoje, com o Secretário de Estado da Defesa Social, Cel. Dário Cesar Cavalcante, para tratar de diversos assuntos sobre o sistema prisional.

Fonte:http://www.conselhodeseguranca.al.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/2012/novembro/superintendente-geral-do-sistema-penitenciario-reune-se-com-membros-do-conselho-estadual-de-seguranca-publica

Nenhum comentário:

Postar um comentário