Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Polícia investiga venda de fugas em presídios alagoanos


Um problema preocupante já parou nos birôs da cúpula da segurança pública. Uma denúncia sobre venda de fugas nos presídios alagoanos já foi oficializada, segundo obteve informação, em primeira mão, o Correio de Alagoas, e também já teria havido a determinação para que seja feita uma investigação pormenorizada para averiguar a veracidade com previsão de severas punições, caso haja a comprovação do crime.

Pelas informações obtidas, em cada presídio de Alagoas agentes penitenciários concursados ou do serviço prestado estariam envolvidos no esquema. “Em cada presídio, um agente penitenciário concursado e um não concursado estaria cometendo tal crime e a denúncia foi registrada e, pelo observado, providências começaram a ser tomadas”, afirma a fonte ao Correio de Alagoas.

Os agentes estariam praticando suborno em troca da liberdade de alguns reeducandos e isso ocorreria por meio de fugas planejadas. O Correio de Alagoas manteve contato  com o tenente-coronel Luna,  superintendente Geral de Administração Penitenciária (Sgap), que sempre se colocou à disposição,e ele disse não ter recebido nenhum comunicado a respeito.

"Confesso que não obtive nenhuma informação sobre isso, também não estou sabendo de qualquer registro ou providência. Para mim não chegou nada", afirma coronel Luna.

Fonte: http://www.correiodealagoas.com.br/noticia/3937/policia/2012/10/31/policia-investiga-venda-de-fugas-em-presidios-alagoanos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário