Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reeducando tenta fugir de presídio se passando por visitante


Presídio Cyridião Durval
Presídio Cyridião Durval
 
No final da tarde deste sábado, agentes penitenciários evitaram uma fuga na unidade prisional Cyridião Durval, em Maceió. O reeducando Claudeman da Conceição Tomaz tentou sair pela porta da frente, mas não passou pela atenção dos profissionais do presídio.

Ao ser finalizado o horário das visitas, como acontece todos os finais de semana, agentes penitenciário do presídio Cyridião Durval se depararam com uma situação, no mínimo, ousada.

Ao se misturar com os visitantes, um reeducando tentava fugir pela porta da frente da unidade, mas a ação rápida e atenta dos profissionais foi o diferencial. Claudeman foi reconhecido, além de não ter conseguido passar pela fiscalização.

O reeducando deu entrada no sistema no mês de agosto deste ano e é acusado pelo crime de latrocínio. Através da comissão disciplinar da unidade prisional a tentativa de fuga será analisada podendo resultar em penalidade administrativa.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=137025

PARABÉNS AOS AGENTES DA EQUIPE DO CYRIDIÃO DURVAL POR, MAIS UMA VEZ, EVITAREM A FUGA DE UM PRESO PELA PORTA DA FRENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário