Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agentes penitenciários rejeitam suborno


O Secretario de Justiça e de Defesa ao Consumidor, Benedito de Figueiredo, parabeniza os Agentes Penitenciários Marcelo José Andrade de Medeiros e Bernardino de Oliveira Neto, por terem demonstrado lealdade e bravura ao terem dito não a corrupção. Os servidores públicos foram subornados por um interno quando o transportavam do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) em São Cristóvão até o Complexo Penitenciário Antônio Jachinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria em Aracaju, na quarta-feira, 14.

O interno ao chegar nas proximidades do Loteamento Marivan ofereceu a quantia de R$ 50 mil para que os agentes facilitassem sua fuga. Prontamente, os agentes disseram não a proposta e continuaram seu trabalho conduzindo o interno até o Compajaf. A atitude dos agentes mereceu o elogio não só do secretário de Justiça como também do diretor do Departamento do Sistema Penitenciário, Manuel Lúcio Neto e do Sindicato dos Agentes Penitenciários.

Manuel Lúcio observa que atitudes como essa demonstram o bom trabalho dos agentes e a política transparente e honesta adotada no sistema prisional de Sergipe. O secretário faz questão de ressaltar que servidores como esses enchem de orgulho a Sejuc e oferecem a sociedade um novo sistema, voltado para a ressocialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário