Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vinte e três reeducandos de Alagoas são transferidos para presídio federal no Rio Grande do Norte

                                      
A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) transferiu no início da manhã deste sábado (24), 23 presos que estavam no Módulo de Segurança Máxima. Todos foram conduzidos para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O comboio, escoltado por agentes penitenciários federais, partiu de Maceió às 6:30h e seguiu por via terrestre.

Segundo o superintendente geral de Administração Penitenciária, tenente coronel Carlos Luna, a transferência é mais uma ação da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) para combater a violência em Alagoas. “Os presos transferidos são aqueles que representam perigo para o nosso estado. Tivemos total apoio do governo federal nesta ação”, ressaltou Luna.
Entre os presos transferidos estão Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como Roqueiro, e Sílvio da Silva, reeducandos diretamente envolvidos com a depredação de ônibus em Maceió. Outros reeducandos já tiveram passagem por presídios federais, como Moisés Sandro da Costa Júnior, o Gil Bolinha, e Anderson Reginaldo Martins, conhecido como Químico.
Os reeducandos transferidos hoje devem ficar em Mossoró por pelo menos um ano.
Presídio federal - A Penitenciária Federal de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi inaugurada em 3 de julho de 2009. O presídio fica localizado a 15 quilômetros do centro da cidade. Tem capacidade para 208 internos e uma área construída de 13 mil metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário