Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Polícia recaptura suspeito de comandar atentados a coletivos em Maceió

Polícia recaptura suspeito de comandar atentados a coletivos em Maceió
Uma operação policial conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (19) o reeducando Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como ‘Roqueiro’. Ele é apontado pela Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) como suspeito de participação nos últimos atentados a coletivos ocorridos em Maceió na semana passada.
"Roqueiro" foi preso numa residência no loteamento "Terra de Antares 1" na Via Expressa, portando duas armas e drogas. A prisão do reeducando foi efetivada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele será encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Prado. O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara por solicitação do GECOC. Toda a operação foi coordenada pela Secretária de Estado da Defesa Social (Seds).
Roqueiro estava foragido desde 18 de novembro deste ano do Presídio Cyridião Durval. Ele é natural de cidade de Marechal Deodoro e ingressou no sistema prisional em 2008.De acordo com a polícia, ele é acusado de incendiar um coletivo no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins, na última quarta-feira (15).
O veículo, da empresa Tropical, que fazia a linha Rio Largo/Maceió, de placa KMV-1394/AL, foi alvo do atentado, que causou pânico a passageiros. Os bandidos abordaram o coletivo, ordenaram que os passageiros descessem e após jogar combustível, tocaram fogo. O motorista da empresa acabou sendo agredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário