Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Associções militares e familiares se reunem para discutir transferência

Railton Teixeira/Alagoas24horas/Arquivo

Nesta quinta-feira (29) uma comissão de esposas dos 18 militares que foram transferidos para o Presídio Baldomero Cavalcanti, o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), cabo BM Rogers Tenório, o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal), sargento PM Teobaldo de Almeida, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Jarbas Souza, os advogados das entidades militares e o advogado Raimundo Palmeira, irão se reunir na sede da Assmal, situada na Rua Dr. Roberto Pontes de Lima, 338, Trapiche da Barra, às 10h, para repassar maiores informações a respeito da situação vivida atualmente pelos militares.
O presidente do Sindapen/ AL, Jarbas Souza pretende repassar de forma detalhada toda situação que estão sendo vivida pelos agentes penitenciários e os conflitos gerados pelo fato dos militares estarem recebendo ordens de civis e não dos seus superiores. Além disso, o advogado Fernando Palmeira que está defendendo três dos presos pretende falar sobre a ilegalidade da transferência dos militares para o Baldomero Cavalcanti e sobre o erro cometido diante do estatuto da PM.
Segundo a representante das mulheres dos militares custodiados, Léa Cunha, o problema está sendo repassado de um para o outro e ninguém resolveu nada até agora. “O presidente do Conseg, Paulo Brêda repassou a responsabilidade para o comandante-geral da PM, Luciano Silva, que até agora nada fez para reverter à situação deles. Um fica jogando o problema para o outro e nada é solucionado. Precisamos de uma resposta imediata, pois estamos angustiadas com tudo que está acontecendo”, desabafou Cunha.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário