Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Polícia Civil prende fugitivo da Justiça alagoana

PC-AL
“Beto do Matadouro” foi beneficiado com a progressão do regime e desapareceu
A Polícia Civil de Penedo, sob os comandos do Delegado Regional Rubem Natário, recapturou na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, na cidade ribeirinha, o individuo identificado como José Roberto dos Santos, conhecido como “Beto do Matadouro”, 36 anos de idade, fugitivo do sistema prisional alagoano desde o mês de fevereiro de 2010.
De acordo com as informações policiais, o fugitivo cumpria pena no presidio de Arapiraca pelo crime de Homicídio. Após cumprir um terço da pena e se enquadrar nos requisitos exigidos pela legislação penal brasileira, o preso foi beneficiado com a progressão do regime passando do fechado para o semi-aberto. O fato é que ao ser devolvido as ruas, José Roberto dos Santos sumiu, descumprindo assim as regras do regime.
Segundo o Delegado Rubem Natário, o fugitivo não reagiu à prisão e será devolvido ao sistema prisional para cumprir o restante de sua pena em regime fechado. Ainda segundo o delegado, “Beto do Matadouro”, é viciado em drogas e acusado de furtos e ameaças, crimes supostamente praticados na região do bairro Santa Cecília, conhecido por Matadouro, local em que ficou escondido durante o período em que viveu fugindo da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário