Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO - SINDPOL


O Sindpol faz a entrega dos convites para a Festa de Confraternização dos Policiais Civis até esta sexta-feira (09). O evento será realizado no Clube Social do Sindpol, em Marechal Deodoro, neste sábado (10), a partir das 10h30min.

Os sindicalizados terão que pegar os convites na sede do Sindpol (que fica localizada na Rua Guedes Gondim, 245 - Centro - Maceió/AL) com a secretária do sindicato Marielle, no horário das 8 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

Para pegar o convite, é necessário apresentar a carteira do sindicalizado e dos dependentes legais, o último contracheque e o comprovante de residência. Caso não tenha a carteira, o policial terá que levar os documentos e fotos para confecção da mesma na sede do Sindpol.

Além do convite, o sindicalizado receberá um cupom para sorteio no dia da Confraternização no Clube Social. Serão sorteados 25 brindes, entre os quais: notebook, microonda,  TV LCD 32’’,  geladeira, fogão, bicicleta e outros.

A Festa de Confraternização será um dia de lazer e integração entre os policiais civis e seus familiares. Haverá também show musical da Banda Fixação, petiscos e almoço.

O Sindpol também disponibilizará de um ônibus para a Festa de Confraternização com saída em frente à sede do sindicato às 9h30min.
 
 
Na Festa da Confraternização
Sindpol fará homenagem aos policiais que estão se aposentando

O Sindpol vai realizar homenagem aos policiais civis que foram contemplados com a aposentadoria especial e se afastaram da Polícia Civil.

A homenagem acontecerá na Festa da Confraternização dos policiais civis, neste sábado (10), no Clube Social do Sindpol,  em Marechal Deodoro. A festa terá início a partir das 10 horas.

É importante que os policiais civis homenageados compareçam à sede do Sindpol para pegar o convite da confraternização.

Veja a relação no site do Sindpol: www.sindpol-al.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário